Carta a esse senhor apelidado de "Nany People":
Prezado senhor,
Considero uma falta de respeito e uma enorme petulância, o senhor vir em nossa cidade, ganhar às nossas custas, ter privilégios, ocupar espaço nesse Festival Internaciona de Teatro de Angra dos Reis, que já se tornou um evento mundialmente conhecido, e simplesmente atacar Jesus Cristo.
Tantas pessoas para o senhor atacar: Hitler, Saddan Hussain, Obama, Zé Dirceu, Satanás, Clodovil, Mubarak, Evo Morales, Hugo Chaves, Lula, Barrabás, entre tantos outros, e o senhor vem a público falar mal de Jesus? Alô autoridades, isso é intolerância!
Chamar Jesus de gay passa dos limites da insanidade moral, intelectual e religiosa.
Se o senhor não respeita Cristo como nosso Salvador e filho de Deus, tudo bem, a escolha é sua, mas pelo menos o respeite como homem, como cidadão já que sua vida, Sr Nany People, se resumiu em se vestir de mulher e ganhar dinheiro contando piadas sem graça e atacando um segmento da sociedade que tem na fé em Deus a coisa mais importante da vida. Não ataco gays nem travestis, cada um faz sua escolha, cada um expele pela boca os excrementos que bem desejar, mas não admito ser desrespeitado em minha fé. Não estou praticando intolerância, estou me defendendo de um ataque intolerante. Nany People, o senhor deveria rever seus conceitos, voltar no tempo e tentar achar no passado alguma poeira de moral e educação que seus pais tentaram te ensinar, respeite o nome de sua própria família, respeite a si mesmo e respeite, principalmente, a fé das pessoas.
nany people (com letra minúscula mesmo) recolha-se à sua podre insignificância!
























